Uso do mobile pelos anunciantes cresce
Uso do mobile pelos anunciantes cresce, revela Mobility Index.
Mas ainda há muito a evoluir. Mobile é first em nossas vidas, mas ainda não é na estratégia das marcas e empresas. E não se fala aqui de mídia, apenas. Mas do conjunto revolucionário de recursos que essa plataforma coloca disposição dos negócios das companhias. Enquanto isso, empresas do setor se digladiam. Para que mesmo?
Em reportagem que o jornal Meio & Mensagem publica esta semana, assinada pelo repórter Fernando Murad, o leitor tem um apanhado do principal detectado pela pesquisa.
A realidade é que um pouco mais dura e é fato que elas têm ainda muito a remar para mostrarem que não estão viajando na mandioca sem perceber a radical mudança de hábitos de seus consumidores reais, na vida real. A vida hoje, de todos nós, é mobile first. Hoje não, faz tempo. Mas as empresas e suas marcas, são mobile depois. E por favor, não estou falando de mídia, ok? Estou falando de mobile para negócios, todo tipo de serviços, todo tipo de relacionamento, varejo e vendas, distribuição de produtos (a maior revolução de logística de todas as indústrias de consumo atualmente chama-se omnichannel e O2O, que é a integração do mobile com as lojas reais, os estoque reais, em tempo real, tudo integrado no backoffice com meios de pagamento e o ERP das empresas… isso só pra detalhar o âmbito do varejo).
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